top of page
Procure por Tag:
Nenhum tag.

(QUER DIZER: AMOR)

O que a gente vem construindo durante todo esse tempo? Um numero de Mulheres Pretas conscientes e fortes repletas de empoderamento. De fato, ouvimos muito falar a respeito, mas poucas delas realmente sabem o que vem ser, o que se faz para tê-lo e como pode doar isso a outras pessoas a volta.

Uma de nossas primeiras preocupações assim que idealizamos o Coletivo foi essa, qual seria a nossa referencia além de doar educação e cuidado? E essa resposta surgiu durante um tempo, ela veio de dentro, e hoje somos referências.

Mulheres Pretas que se conectaram verdadeiramente e passaram pela transição do bem querer, pelo amor, pela noção de apoio e por não só falar em dar as mãos umas as outras, mas sim ir além do que é isso, pois para se ter em excesso é preciso cativar. E em segundo plano doar absurdamente tal amor.

O Empoderamento (além de ser sinônimo de poder), é uma ação onde se PODE, se tem, e se dar; e dentro do Coletivo ele renasce com o intuito de empatia. De se colocar no lugar de outras e conscientizar. São essas e outras concepções em base ao amor que nos incentiva. E claro, quando falamos de algo sempre lembramos alguém. A composição do grupo em si (TODAS ELAS), são mulheres empoderadas, e aqui iremos trazer uma grande representação.

Mulher preta, independente, acadêmica e colaboradora de nosso Coletivo.

Tivemos um imenso prazer em poder compartilhar com vocês, um pouco do que foi e é esta moça.

Colaboradora, Shamash Pacheco

bottom of page